Uma das maiores bandas de Reggae do pais, o Maneva acaba de lançar o single “Banco De Areia” ao lado do rapper Hariel e também o novo álbum “Caleidoscópio”.

O primeiro single do novo trabalho inédito do grupo ganhou um clipe super good vibes com direção de Rodrigo Rossi. Na produção, a música e a arte colorem a vida do pessoal da banda e de todos a sua volta, inclusive Hariel que se junta a eles pra cantar.

Foto: Dezcarga

A parceria inusitada é também uma das propostas do novo álbum, que pretende revelar misturas e formas musicais entre artistas que trazem bagagens e inspirações totalmente diferentes. “É uma honra estar nesse projeto com o Maneva, uma banda que sempre fui fã, escutei entre um show e outro viajando pelo Brasil. Aceitei o convite de primeira, sem pensar duas vezes”, conta Hariel.

O novo trabalho da banda foi produzido durante a quarentena com produção de Daniel Ganjaman. Esse é o trabalho mais solar da galera do Maneva e traz forte influência do Reggaeton e até da música eletrônica junto ao Reggae.

Capa do álbum “Caleidoscópio” – Foto: Dezcarga

As canções, trazem cor e alegria e retratam de forma simples e leve situações do cotidiano, descomplicando a música, mas mantendo o grande peso da poesia e melodia em letras cheias de alma e verdade . “Vivemos para a música, da música e pela música. Esse é o nosso segredo. Passamos muito tempo escrevendo e desenhando o álbum, sempre com muito cuidado com os temas, produção, melodias e palavras. Assim nasceu ‘Caleidoscópico’, um trabalho pensado para levar alegria e felicidade aos nossos fãs”, explica o vocalista Tales de Polli.

Foto: Dezcarga

álbum mais “solar” da carreira da banda – assim definido pelos integrantes – traz 12 faixas inéditas e autorais. A forte influência do reggaeton e o flerte com o eletrônico deixou as canções ainda mais dançantes. Uma das particularidades do disco é que nele, todos os integrantes do Maneva participaram do processo de composição e mantiveram antigas parcerias de sucesso nas letras, como Deko e Gabriel Elias.

Para compor o álbum, o público terá que montar o quebra-cabeça, dividido em quatro EP’s, com três músicas cada.

Foto: Dezcarga