Anitta lança o guardado e empolgante single “Loco”, com muita ‘cara de hit’.

A música em espanhol que mistura o Pop com Funk e um toque de Reggaeton, ganhou um clipe onde a Anitta faz a festa com amigos em meio a muita neve. Em muitas cenas a cantora aparece só de biquíni no frio. E não é que parece que ela está toda plena, sem nem sentir a friaca? As filmagens aconteceram em Aspen, nos Estados Unidos.

O tema foi composto por Gale, DVLP e Ibere Fortes em um ‘camping’ (uma espécie de acampamento de compositores e produtores) nos EUA, que seguiram à risca a ideia central passada por Anitta. Ela pediu aos autores e produtores que ousassem na criação, sem se preocuparem com versos ou sonoridade de fácil aceitação. “Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música pra se divertir! Pra ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram “Loco” e eu amei!”, conta a cantora.

Sobre o videoclipe dirigido por Anitta e Steven Gomillion, a funkeira revela, “Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora. Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei “E se fizermos o clipe de “Loco” aqui? Tem tudo a ver!”. Deixei minha equipe doida, como sempre. Em menos de dois dias estava tudo preparado, a equipe de filmagem chegou e rodamos. Eu achei o resultado incrível. É exatamente o que eu queria passar com as cenas de liberdade e adrenalina. Pessoas livres e que querem aproveitar a vida”.

O hit faz parte do primeiro álbum internacional de Anitta com previsão de lançamento ainda para 2021. O produtor do projeto, o premiado Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars) comenta um pouco sobre trabalhar com a cantora, “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, conta ele.

Sem dúvida, mais uma vez a Anitta vai estourar no mundo inteiro com esta nova música. Uma faixa eletrizante de ritmo contagiante, que nos transmite a sensação de liberdade e nos faz esquecer dos problemas a nossa volta. Um ótimo respiro para tempos tão difíceis de isolamento. A cantora mais uma vez arrasa e vai colocar todo mundo pra dançar.