Após o mega sucesso de “MDS”, Kawe entra pra lista de rappers mais ouvidos do Brasil.

O artista chegou à marca de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de alcançar a terceira colocação das músicas mais ouvidas do You Tube com o hit “MDS” e de emplacar “Iluminado” nas paradas internacionais.

Na última semana, Kawe passou a frente de nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando a faixa “MDS” na primeira colocação do Spotify Brasil. Agora, o cantor de apenas 21 anos, chega ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming. Neste domingo (31), ele figurou em segundo lugar do chart do gênero Rap apenas atrás de Hungria.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, comemora Kawe.

Foto: Divulgação

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o single “Iluminado”. “Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, diz Kawe.

Sobre Kawe (por Assessoria de Imprensa):

São mais de 270 milhões de visualizações no Youtube, mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 914 mil seguidores no Instagram que apontam Kawe como uma das grandes revelações do trap nacional.

Com o hit MDS, o artista chegou ao top #01 do Spotify Brasil e top #04 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”.

O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe.

O trapper já trabalhou ao lado de artistas como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.