Em carreira solo, Aroeira lança a apaixonante “Não Precisei Dizer Nada”.

A música ganhou um clipe belíssimo que mostra um casal curtindo a paixão deles na intimidade. A direção é de Daniel Torres.

Agora em 2021, Paulo Aroeira (ex-líder da banda que levava seu apelido de infância) se joga em carreira solo com a filosofia clara de cantar músicas que vibram em uma mensagem positiva, se deixando absorver de diversas influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença a Jack Johnson.

O artista conta que a canção conta a estória de um casal apaixonado que, por algum motivo, não podem ficar juntos. “Essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor”, conta ele.

A produção musical do single é de um dos maiores produtores do país,, Thiago Stancev, que já produziu artistas Maneva, Julies, Jeito Moleque e o cantor Salgadinho. A letra da canção é do próprio Aroeira.

Nova Fase de Aroeira (Por Assessoria de Imprensa)

Conhecido por ser líder do grupo de forró universitário Arueira, o cantor conta que a opção por seguir carreira sola veio da vontade de experimentar novas sonoridades, estilos e da “vontade de beber em todas as fontes”.

“Já participei de alguns projetos que transitou nos mais variados estilos. Já toquei forró universitário, rock e reggae, mas há um tempo eu sentia vontade de beber de todas as fontes e criar algo novo e diferente do que eu já fiz. Com banda é algo mais complicado de realizar, mas como artista solo, é só você e ninguém mais. Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar o novo. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente”.

Natural de Petrolina-PE, Paulo Aroeira já dividiu o palco com nomes como Maneva, Planta & Raiz e Falamansa. Atualmente o cantor está preparando seu primeiro EP solo, que também será produzido por Thiago Stancev e deve chegar aos apps de música ainda neste semestre.