Super talentosa, Ana Carol lança a bela “Alma Nua”, faixa-título de seu álbum de estreia.

A canção ganhou um clipe lindo feito em família, com direção de André Moraes, marido de Ana. A produção mostra a cantora com seus filhos Francisco e Antônio em cenas cheias de amor e ternura.

Além de dirigir o vídeo, André também foi responsável pelos arranjos do novo disco (ao lado de Henrique Peters). Ele é cineasta, músico e compositor já indicado para o Grammy latino, além de ser o nome por trás da aclamada trilha sonora de “Lisbela e o Prisioneiro” (2003).

Foto: Helena Cooper

Sobre a composição da canção, a artista revela, “Sem medo e sem receio de mostrar nenhuma parte minha. ‘Alma Nua’ nasceu assim, numa enxurrada”.

O single novo de Ana Carol é uma delícia de se ouvir. Uma canção com melodia envolvente e que combina tanto com a letra e a linda voz da cantora, uma das mais belas da música brasileira. O Portal Me Gusta aposta todas as fichas no álbum de estreia da artista e no talento dela.

O primeiro álbum de Ana Carol foi gravado em Los Angeles, sob a produção de Moogie Canazio, que já trabalhou com Maria Bethânia, Caetano Veloso, Sandy & Junior e João Gilberto.

Tracklist de “Alma Nua”:

01. Janela
02. O Tempo Não Para
03. Feira de Mangaio
04. Felicidade
05. Balada do Louco
06. Bicho Burro
07. Mas Que Nada
08. Amiúde
09. Modinha
10. Alma Nua