Um dos maiores novos talentos do Pagode, Binho Simões lança a apaixonante “Te Perdoei Antes”, produzida por Dilsinho.

A canção ganhou um clipe gravado em uma mansão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. uma superprodução com cerca de 25 profissionais envolvidos e que levou 10 horas para ser gravada. A direção é de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo.

Capa domsingke “Te Perdoei Antes” – Foto: Ricardo Brunini

“Esse é o terceiro clipe que gravo, mas com toda essa infraestrutura é a primeira vez. Vou trocar de roupa cinco vezes”, contou o artista durante a gravação.

O single é uma composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique. O cantor fala sobre ter uma canção produzida por Dilsinho: “Ele sempre foi uma inspiração pra mim. E poder ter ele como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”.

Feliz, Simões completa, “Não é todo dia que você ouve do seu ídolo: ‘me vejo em você no início da minha carreira’. E acho que ele ficou feliz com o resultado da nossa parceria. Logo que comecei a cantar, eram sempre as canções românticas dele que eu mais gostava de apresentar nos meus shows”.

E nosso querido Dilsinho contou para o Portal Me Gusta como foi a experiência de produzir sua primeira música seu repertório de Binho.

“O Binho é um menino muito promissor e talentoso, que canta e cativa as pessoas, além de ser muito carismático. Vejo um filme passando na minha cabeça quando tenho a oportunidade de viver o sonho de um artista novo como ele, a alguns anos atrás eu estava ali no lugar dele, gravando meu primeiro álbum e batalhando por um lugar ao sol. O repertório escolhido pra fazer parte dos próximos passos do Binho foi escolhido a dedo e as músicas mostram a maturidade e evolução dele como artista e cantor e tenho certeza que as pessoas vão sentir isso”, conta Dilsinho.

Ele ainda completa, “Te Perdoei Antes é uma música que toca o coração das pessoas e ao mesmo tempo todos os grupos e cantores do segmento vão gostar de reproduzir e cantar ela nos shows. Tem o lado romântico que o Binho gosta de cantar, de grandes compositores do nosso segmento (Rodrigo Oliveira/Cleitinho Persona/elizeu henrique) tem tudo pra ser um grande sucesso na voz dele. Tenho certeza que é um momento muito especial da carreira dele e o Brasil espera por mais artistas talentosos e com vontade de vencer no nosso segmento, se depender de mim e de tudo que estamos planejando e escolhendo pra ele, logo logo ele vai estar fazendo grandes feitos”.

Binho Simões (Por Assessoria de Imprensa):

Mesmo sendo um estreante no mercado profissional, Binho Simões possui números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 20 milhões de visualizações; só a música “Mil Flores” conta com mais de 8 milhões de views; e a música “Genro Preferido” foi a música que mais tocou em 2020 e já está com quase 6 milhões de views e mais de 850 mil streams no Spotify. E, em dezembro de 2020, Binho Simões fechou o ano com 57 mil ouvintes mensais.

E o ano de 2021 promete para Binho. Além de “Te Perdoei Antes”, mais 7 faixas já estão prontas. Duas delas com feats mais que especiais: Dilsinho e PK. “E tem composição com o Dilsinho também. Vem muita coisa boa por aí. Só acompanhar!”, finaliza Binho.