Miley Cyrus lança a sensível “Angels Like You”.

O single ganhou até clipe dirigido pela Miley com Alana O’Herlihy. Na produção vemos a cantora se apresentando diante de um grande público, representando a saudades da artista de estar no palco em frente à tanta gente. Lembrando que o público do show mostrado, está todo de máscaras.

A canção chega como uma forma de reflexão sobre a pandemia e a importância de se vacinar. Segundo Cyrus “Eu nunca teria pensado quando escrevi ‘Angels’, que a primeira vez que tocaria essa música ou gravaria um videoclipe seria num momento como este. Já faz quase um ano sem música ao vivo. Eu sinto falta desesperadamente da conexão que isso traz. Sinto falta de ouvir suas vozes ressoarem em harmonia com a minha. Eu sinto sua falta. Com as vacinas cada vez mais disponíveis, o sonho de todos nós estarmos reunidos está cada vez mais perto de se tornar realidade. Nós apenas temos que fazer nossa parte”.

E sobre o vídeo a cantora diz, “Eu espero que você ame o que eu fiz por você e que você sinta, por apenas alguns minutos, que você estava aqui no meio da multidão no show conosco. Em breve…”

Miley Cyrus aproveitou também o clipe para escrever uma mini carta de conscientização que diz: “Todos nós esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos, já que as vacinas estão ficando mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinados”.