Sucesso do Sertanejo, Ale Maluf comemora e fala sobre o sucesso do hit “Eu Quero Tu”.

O artista comemora a repercussão positiva da canção nas redes sociais e nas plataformas musicais e revela que o resultado está superando as suas expectativas iniciais. “A repercussão está superando as expectativas. Estou feliz com o rumo que esse single está tomando. Em apenas uma semana de lançamento já estou tendo um retorno incrível e os números não param de crescer nas plataformas de streaming”, comenta.

A popularidade do single é tanta que já são centenas de vídeos de Challenge no TikTok e no Instagram. Porém, Ale afirma que não pensou nessa estratégia na hora de compor a música. “Por incrível que pareça não pensei na hora que estava gravando. Mas ela combina muito com essa nova tendência que são os Challenge e estou muito feliz vendo as pessoas usando uma música minha nesses desafios. Eu amo assistir todos e fico feliz. Inclusive, estou pensando em um para fazer ainda”.

A nova música de Ale Maluf, que também ganhou clipe, chega com uma sonoridade única, ao apostar na mistura do eletrônico com Sertanejo, um dos grandes diferenciais na carreira do cantor.