Com muito swiing e R&B, Gaab lança “Tudo Ou Nada”.

A canção faz parte do álbum “Hora Do Show” e e ganhou um clipe com ares de superprodução e estética futurista. A produção dirigida por Russ The Boy e Michelle Alveia, mostra o artista longe de sua amada em outra dimensão e tentando continuar vivendo a vida.

“Em Tudo ou Nada quis fazer um processo diferente, e produzi um vídeo mesclando partes do roteiro com cenas de clipes e filmes, o que ajudou muito a deixar todos em sintonia com a ideia de produto final do clipe” – revela o diretor Russ.

O single com tom melancólico é uma composição de Gaab e conta a história de um casal bem apaixonado, inspirada em uma cena que o cantor imaginou de um filme do Homem Aranha. “Eu recebi a música do Lautz, parceiro que me ajudou no processo todo, e na hora que ouvi aquilo, me remeteu à uma trilha de filme. Imaginei a cena onde o Peter Parker e a Mary Jane, de Homem Aranha, estão deitados sob uma teia, observando a noite. Eu quis contextualizar a energia que a música estava me passando no momento, conta Gaab.

Atualmente, o cantor acumula mais de 233 milhões de visualizações e 1,7 milhões de inscritos em seu canal oficial do You Tube.