Com um som leve e acústico, o duo carioca Rafa e Fredy lança “Não Sei Dizer”.

Já está no ar o clipe dirigido por Marcão Abreu que mostra os dois cantores contracenando com uma mulher, em um jogo de luz baixa, mostrando o toque leve do contato entre os corpos. Um vídeo visualmente lindo e impactante.

A faixa combina o Pop com o R&B e tem uma letra que fala daqueles tipos de relacionamentos, que envolvem o conflito da razão e do prazer, onde algumas decisões são tomadas erradas, por conta do envolvimento químico intenso.

“A história que queremos passar é justamente essa. A gente sabe muitas vezes onde estamos se metendo né? Sabe do perigo que é ter e manter essa relação, mas não conseguimos evitar e a conclusão disso é que o prazer é incontrolável”, revela Fredy.

Além da paixão pela música, a dupla também divide a vocação na medicina. Ficando à linha de frente da covid 19, nos hospitais de campanha do Rio de Janeiro, eles tiveram que remanejar os planejamentos na carreira artística.

“Hoje eu voltei para a área de oftalmologia, mas quando estava lá no combate da pandemia, a gente teve que adiar os lançamentos, como processo de ensaios e gravações, para manter o distanciamento, mas tudo tem um motivo e tiramos o melhor disso tudo”, revela Rafa.

E Rafa conclui, “Os fãs podem esperar desse trabalho e dos próximos, um novo Rafa e Fredy, com mais entrega nas câmeras, mais íntimo do que nunca”.

Novo nome do Pop, a dupla formada por Rafael Peruchi e Rafael Coelhomercado já esteve entre as cinco mais tocadas no interior do Rio de Janeiro, com a canção “Sempre o Silêncio”, ficando em primeiro lugar logo na estreia. A nova aposta do Portal Me Gusta, com certeza vai conquistar o país todo, como muito talento e música boa.