Nova aposta do Pop e do Portal Me Gusta, Brunna Kosawa lança “Embriagada de Saudade”.

A nova música é a primeira autoral lançada pela cantora e chega com uma letra extremamente forte e sentimental. A faixa, que já está em todas as plataformas de música, foi escrita em uma dessas noites inspiradoras e quentes do Rio de Janeiro.

A identidade musical deste single e da própria Brunna surfa na onda Pop Lo Fi, uma sonoridade com beats e pianos marcantes.

“Embriagada de Saudade” tem uma bela letra e sua melodia combina muito com lá voz linda e gostosa da artista. A produção é de Filipe Soares, indicado ao grammy latino e que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza, Di Ferrero e Rodrigo Suricato.

Um lançamento em parceria entre o selo Sonora Entretenimento e a Warner Music Brasil.

Brunna Kosawa desde pequena já cantava no karaokê de casa, músicas que ela nem sabia o que significava, mas já sentia que era o que mais amava fazer. A partir daí pegou um violão velho do pai, e começou a aprender sozinha suas primeiras notas.

Carioca, com apenas 20 anos, ela curte o sol, o calor da praia, mas também um brigadeiro quentinho de madrugada, que ajuda a escrever letras sobre suas doideiras que sempre acabam em música.