Na noite de Sábado (20), Wesley Safadão apresentou a Live “TBT WS” com intuito não só de alegrar os fãs z mas também de fazer o bem.

Além de cantar seus grandes sucessos, Wesley pediu doações durante as mais de 5 horas de evento online. O resultado foi fantástico.

Além de atrais 7 milhões de espectadores, a Live ajudou na arrecadação de 5 respiradores para a cidade de Fortaleza e mais de 75 toneladas de alimentos e uma doação a Casa Ronald Mc Donald do Rio de Janeiro, para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Foto: Romilson Sales

“Gratidão! Esse é o sentimento que estou sentindo hoje. Muito feliz de, além de ter levado amor para milhões de pessoas, pudemos juntos arrecadar alimentos e respiradores para quem precisa. Obrigado aos amigos Willer (grupo Difusora), Carlinhos Maia, Jorge (Major Sports) e Lúcio (Top Rent Car), Sooder Maria, e Casa Ronald Mc Donald do RJ pela parceria. OBRIGADO aos meus fãs, que sem vocês nada disso seria possível! Não desistam, vamos lutar até o fim! Ajude o próximo da forma que é possível, seja financeiramente ou com uma palavra de incentivo. Precisamos espalhar mais amor e carinho e renovar a esperança de toda uma nação”, agradece Wesley.

Safadão provou que é possível se reinventar em meio às adversidades e ajudar ao próximo, cada um como pode. Na apresentação, o artista contou com as participações de Tirullipa, e dos cantores Eric Land e Tarcísio do Acordeon, duas jovens promessas do Piseiro.

Fotos: Romilson Sales

“TBT WS” é mais um projeto de sucesso de Safadão que, embora esteja com muita saudade de viajar país afora fazendo shows, provou porque é o artista número 1 do Brasil. Ele se tornou o artista popular que mais criou entretenimento social aos brasileiros durante a pandemia e, além de transformar suas labels de sucesso em grandes shows online, circulou entre os artistas mais ouvidos do mundo nas principais plataformas de música.

Wesley Safadão acumula mais de 6,3 bilhões de views e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube.