A cantora Dua Lipa comemora um ano do álbum “Future Nostalgia” e muito sucesso.

O segundo álbum de Dua é muito aclamado pela crítica e pelo público em geral e os fãs e quebrou recordes mundias. Aqui no Brasil a repercussão também é bem grande, e deu à artista o título de artista internacional mais ouvida por aqui.

Apenas no nosso país, o projeto acumula mais de 384 milhões de reproduções, tendo alcançado certificado diamante (equivalente a dez vezes platina).

Recheado de hits “Future Nostalgia” acumula certificações em vários dos singles lançados: “Don´t Start Now” e “Break My Heart” são diamante triplo; “Physical”, diamante duplo; “Levitating ft. DaBaby”, platina duplo; e o atual single de trabalho “We´re Good”, já bate a marca da certificação de ouro.

Capa do single “We’re Good”

Um grande hit do disco é o atual single “We’re Good”. A faixa de ritmo sensual, fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados. Querida pelos fãs brasileiros, a música ganha espaço em todas as rádios brasileiras nesta sexta-feira (dia26). Na data acontece uma blitz especial em celebração ao primeiro glorioso ano de “Future Nostalgia”.

No lançamento, “We´re Good” veio acompanhado de clipe que mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. A direção é de Vania Hetmann & Gal Muggla.

E uma novidade agitou todos os seguidores de Dua. Para comemorar este sucesso imenso, o disco ganha uma nova versão, a “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, que conta com três faixas novas, nunca antes ouvidas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)”.

Capa do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”