Uma das melhores e maiores revelações do Pagode, Guga Nandes lança pocket show especial no canal do Leandro Brito no You Tube.

A apresentação estará disponível a partir de 2 de Abril e contará com seis canções gravadas ao vivo. Uma bela oportunidade de ouvir música boa, se entreter e se distrair nesses tempos tão sombrios de pandemia.

“Gravar esse pocket show no canal do Leandro Brito foi muito bacana para mim porque eu sempre assisti o canal. As rodas de samba, entrevistas, tudo é muito rico de informação e poder participar cantando minhas músicas do meu primeiro DVD, Pra não Desgrudar, foi muito bacana, visualmente falando ficou muito legal, me senti como se estivesse gravando um segundo DVD. Então, só agradecer pela oportunidade e com certeza a galera vai curtir bastante, está lindo demais”, conta Guga Nandes.

O pequeno show foi gravado com a banda do cantor completa, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. No repertório, os grandes sucessos do cantor como “Presentinho”, “Reticências”, “Fã de Erro”, “Verdade ou Desafio” e “Estátua”.

Sobre Guga, Brito revela, “O canal se caracterizou por mostrar novos nomes que estão surgindo no pagode. E desde que o Guga começou a gente já viu a qualidade do trabalho dele e logo tivemos um primeiro contato. A gente tem um formato que é o Acústico do Canal do Leandro Brito e logo já conversamos para fazer com ele este projeto e as coisas caminharam tudo bem e gravamos esse trabalho com um repertório muito bom, as autorais do Guga, incluindo Presentinho, um dos maiores sucessos do Brasil hoje no pagode. A expectativa é muito boa, o trabalho de vídeo ficou incrível, parte musical excepcional e nossa perspectiva é que as pessoas comprem essa nossa empolgação, que o trabalho alcance bons números, tudo indica que a galera vai curtir bastante”, completa Leandro Brito.

Leandro Brito

Leandro Brito é responsável por revelar grandes nomes do Samba e Pagode e ajudar artistas em ascensão a terem uma exposição positiva na internet. Hoje, seu canal possui mais de 850 mil inscritos e mais de 227 milhões de visualizações.

Guga Nandes

Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Agora, completa o projeto com as quatro canções inéditas do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”. O ano de 2021 já começou agitado para o cantor que foi escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube e promete muitas novidades.