Uma das mexicanas mais amadas do Brasil, Dulce Maria estampa a capa da revista brasileira Ana Maria na qual fala sobre transformações da maternidade e lançamento de novo álbum.

Após o nascimento da filha Maria Paula, a cantora vive uma nova fase de sua vida e ela vem priorizando a maternidade que acabou coincidindo com cenário atual de pandemia isolamento social. Esse momento deu forças pra Dulce e a transformou. Ela se redescobriu como mulher.

Capa da Revista Ana Maria

Paralelo a toda essa mudança no lado pessoal, a cantora se aventura na carreira musical de forma independente, em breve lançará um álbum completo.

Em entrevista para a publicação do Simaria deu detalhes. Segundo ela, “Minha forma de ver a vida mudou muito. Conforme minha filha foi crescendo dentro de mim eu fui me transformando. Você vê a vida de outra forma, muda suas prioridades, te nasce um instinto, é um amor capaz de dar a vida por esse ser que está formando. É como dizem, nasce ela mas também nasce uma nova mulher. Uma mulher que ainda não conheço, que é a Dulce mãe. É como se despedir da mulher que você conhecia”.

A eterna RBD completa, “Com a pandemia foi um ano muito difícil, dei prioridade a María Paula, que completa 3 meses, e estamos nos cuidando ao máximo. Por agora comecei a lançar minhas músicas, do meu projeto Origen, que venho trabalhando há algum tempo já. E estou muito agradecida pelo apoio dos meus fãs, é um projeto muito íntimo e pessoal”.

Um single muito especial foi lançado em novembro de 2020 e ganhou um clipe divertido com participação especial das duas sobrinhas da cantora. Sobre a música, Dulce revela “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy é uma música muito pessoal, o que eu quis colocar no vídeo foi um pouco dos bastidores da minha carreira, em 30 anos, mostrar aos fãs e público que nem tudo é perfeito. Com um pouco de humor acho que consegui entregar essa mensagem. Desde pequena estive trabalhando frente às câmeras, aí conta um pouquinho disso, as desilusões amorosas, a solidão, o cansaço, todas essas coisas que às vezes sacrificamos. Mas em contrapartida tinha todo o amor dos fãs, os shows, as viagens, a entrega de cada um deles e a paixão que recebia”

Ela completa, “Tudo tem um preço, no clipe eu quis trazer essa história com mais humor. De resgatar essa menina que sempre esteve aqui, mas que às vezes por tanto trabalho nos esquecemos de nossa origem, do que essa menina queria, e isso passa com todos nós, esse é o final. E foi muita coincidência que saiu justamente agora quando tive María Paula. Estou muito agradecida aos meus fãs que me apoiam sempre com todo amor”.

Em seguida, Dulce lançou mais duas faixas “Tu Y Yo” e “Nunca”. Dulce Maria conta, “Por último saiu ‘Nunca’ que é uma música inédita que fiz pro meu CD ‘Extranjera’, tem 10 anos, a compus com um amigo que faleceu há muito tempo, e sei que onde ele esteja estará feliz de ver o apoio que estão dando a ela. Já temos quase 2 milhões de players e me emociona muito porque é pelo apoio dos meus fãs, é meu primeiro projeto independente, muito mais íntimo, não é nada comercial, e me deixa muito feliz”.

A estrela mexicana ainda revela uma novidade. Segundo ela,”Em um mês deve sair minha nova música, e em breve lanço o CD completo. Espero que tudo o que estamos vivendo passe em breve, peço para que todos sigam se cuidando, usem máscaras, quem puder ficar em casa, fique. Amo meus fãs do Brasil e quero vê-los bem assim que tudo isso passar”.