Outro Eu surpreende com a sonoridade do novo single “Preciso Dizer”.

O duo tem como marca mostrar que sabe fazer diferente e inovar seu som com novas propostas em suas letras e clipes e dessa vez chega com uma.niva melodia. Eles deixaram de lado as produções realizadas com banda e apostaram na união do orgânico com o eletrônico, algo que veio.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Igor de Oliveira que mostra o duo cantando e tocando por toda casa, com muita alegria.

A canção, uma das melhires da carreira, traz em toda sua letra uma mensagem de positividade, de enfrentar os momentos difíceis, ver o lado positivo das situações e seguir sempre adiante. O arranjo tem uma leve pegada vintage, trazendo elementos eletrônicos unidos ao orgânico, resultando em sonoridade diferente de tudo que eles já apresentaram.

Sobre a música que eles mesmos produziram, Mike revela, “Essa música a gente compôs com o Pablo Bispo, Arthur Marques e o Alex Favilla aqui em casa. Foi nossa primeira vez compondo em grupo assim, já havíamos composto junto ao Arthur, mas foi nossa estreia com o Pablo. É muito massa compor com essa galera responsável por grandes hits do Pop, ficamos muito felizes de fazer música com eles”.

Ele completa, “O Alex chegou aqui para compor com algumas bases feitas e na hora a gente já começou a cantar, bater palma e fomos colocando a letra, entendendo o que a gente queria falar e a melodia. Na parte da produção, a gente aprendeu muito com o Alex de como fazer algo do nosso jeito de tocar instrumento e ao mesmo tempo mudar um pouco com essa pegada programada, eletrônica, que foi nosso maior desafio. No final, juntos conseguimos produzir algo que fosse realmente nossa cara”

Já Guto diz, “Preciso Dizer veio muito da nossa vontade de lançar uma música do jeito que a gente tava fazendo em casa. Começamos a compor mais, produzir mais, fazer beat, programando, usando esse software do live e a gente queria muito colocar isso para frente. Foi quando chamamos o Alex para produzir junto com a gente esse single e nosso próximo EP, e ele já trouxe a base pronta, compomos em cima disso e gravamos alguns instrumentos”.

Ele ainda conta, “É uma música que a gente tá curtindo demais tanto que escolhemos ela para ser a primeira a sair. Gravamos o clipe em uma casa em São Paulo que traz um astral de tentar fazer o dia bom como a mensagem da letra, preciso dizer que mesmo que seja difícil, vai ficar tudo bem. Estamos colocando pra fora uma verdade que veio pra gente, desse momento de pandemia e curtimos muito sair da nossa zona de conforto”

Outro Eu (Por Assessoria de Imprensa)

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.

De destaque no programa Superstar a parcerias com Sandy e Anavitória, além de músicas emplacadas nas trilhas sonoras de novela, OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional e, hoje, conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música. A dupla continua, em 2020, lançando novos projetos e deixando a sua marca no mercado com o compromisso de quebrar paradigmas, buscar sempre formatos inovadores e, principalmente, trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.

“Oceana”, seu último EP lançado, traz quatro faixas: “Oceana”, em parceria com Melim e single de ouro, “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela que também participa do clipe, “Pra Vida Inteira” e “O Mantra”. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você” que já está disponível em todos aplicativos de música com mais 8 canções inéditas.