Toda poderosa e cheia de atitude, Julia Joia lança “Não Nasci Pra Ficar”.

A música ganhou um clipe que mostra Júlia como uma garota empoderada e dona de si, que vai curtir a vida após o fim de uma relação conturbada (contada em suas etapas nos clipes anteriores). A direção é de Catherine Beranger.

A música composta pela cantora com Bárbara Dias, nos lembra que ninguém pode ser responsável pela nossa própria felicidade, a não ser nós mesmos e chega com uma sonoridade toda moderna que mistura Pop com a Disco Music.

A faixa empoderada e sobre amor próprio, faz parte do EP “A Doce Despedida”, disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, com produção de Felipe Soares. O novo projeto e suas músicas foram inspiradas em uma história de amor vivida pela artista, além de mostrar todo o amadurecimento da artista ao longo do processo de lançamentos, em sua carreira e em sua vida pessoal.

Capa do EP “A Doce Despedida”

Julia Joia

Julia Joia canta desde os 11 anos de idade, mas iniciou na carreira pra valer com o single “A Letter to Helena”, lançado em 2018. Com mais de 2 milhões de plays nas plataformas de streaming, foi convidada para fazer parte do Casting de artistas da gravadora Warner Music.

Suas inspirações vão de Etta ames até Dua Lipa, além de tocar diversos instrumentos e ser fluente em espanhol e inglês – o que já abriu a porta para shows internacionais como o Lollapalooza do Chile, onde também se apresentaram Twenty One Pilotes, Post Malone e Steve Aoki. Dona de um timbre vocal poderoso, Julia Joia está cada vez mais deixando sua marca na cena pop brasileira e se firmando como uma das vozes femininas mais elogiadas dos últimos anos.