Wesley safadão alcança mais um grande feito em sua carreira e chama atenção de cantora internacional.

Superando Grandes artistas, Wesley chega ao topo do Spotify Brasil Como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma.

No ranking, o cantor ocupa a primeira posição com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais, seguido de Gusttavo Lima, Xand Avião, DJ Ivis, Dilsinho, Raí, Xamã, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, e Pabllo Vittar.

Sempre presente nas paradas de sucesso, Safadão está atualmente com 3 músicas na boca da galera: “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Fala Mal de Mim e “Eu Pulo, Eu Passo”, com mais de 124 milhões, 43 milhões e 3,4 milhões de visualizações no You Tube, respectivamente.

Além dessa ótima notícia, Wesley Safadão viralisou nas redes sociais após, ninguém mais ninguém menos, do que a rapper americana Cardi B publicar um vídeo em seus stories do Instagram usando um filtro especial de Safadão.

“Ser o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo e ainda ter meu nome divulgado pelo mundo através dos stories da Cardi B é coisa boa demais pra um dia só, né? E olha que não é tbt. #vaisafadao”, revela o cantor.

Wesley Safadão é nome frequente na mídia, sendo um dos artistas mais comentados nessa quarentena, com inúmeros lançamentos que viraram hit, além de viralizar coreografias e fazer grandiosas lives durante o período de isolamento.