Natural do Rio Grande do Sul, o cantor sertanejo Joel Carlo anuncia assinatura de contrato com a gravadora Warner Music.

Dono das paradas de sucesso no Sul do Brasil, está a mais de 16 semanas consecutivas em primeiro lugar na Crowley RS. O vídeo de seu hit “Você Mudou”, possui mais de um milhão de visualizações no You Tube.

Na nova etapa da carreira, o artista em breve lançará novos singles e todo seu público está ansioso para escutar cada música e projetos na nova casa, desse cantor sertanejo tão talentoso.

Nascido em Bento Gonçalves- RS, Joel começou a carreira de cantor com apenas cinco anos de idade, graças ao incentivo do pai. Ainda pequeno, começou a viajar pelo Brasil, passando pelo Paraná e por Brasília até que, com doze anos, conheceu o empresário e durante seis anos de carreira passou a cantar em restaurantes em São Paulo.

Atualmente, ele já acumula três DVD’s gravados e foi um dos artistas mais executados no Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019. Em 2020, Joel Carlo deu início ao projeto de lives chamado “Churrasco e Modão”, que também será o tema da próxima turnê de shows presenciais após a pandemia.