Com atitude e muita coreografia, Richardson Hotz lança “Até Onde Está”.

A nova música do ex-integrante do grupo Champs de B-Pop (inspirado em K-Pop), ganhou um clipe que mostra o artista ensaiando a coreo e dançando por aí com seus bailarinos.

A letra do Single, composta por ele, fala sobre sair da zona de conforto para realizar os próprios desejos, algo que Richardson fez ao entrar em carreira solo.

A faixa chega finalizando uma trilogia que traz reflexões sobre autoconhecimento. O primeiro lançamento “Escuto uma Voz” é sobre perdas pessoais e o segundo “Eu tentei Mentir”, sobre a busca pelo amor e a descoberta da sua identidade.

“Agora, ‘Até Onde Está’ representa a soma das minhas experiências. É o momento para mostrar que, apesar de termos que nos adaptar a uma nova realidade, não podemos nos acomodar e abandonar nossos sonhos”, define Hotz.

Vale lembrar que ao fim do videoclipe, temos uma prévia do próximo lançamento do artista, uma parceria com a Youtuber Thais Midori.

Carioca, Richardson Hotz mora em Duque de Caxias onde também se dedica a carreira de apresentador de eventos e programas. Conhecido por suas músicas sentimentais e por ser um dos primeiros artistas do movimento B-Pop, o artista também canta em coreano, tem formação musical com passagem pela escola de música do Zeca Pagodinho e vem conquistando tanto fãs de K-pop quanto de baladas românticas.