PK atende o pedido dos fãs e lança um Trap e tanto. “Macetando Firme” já está nas plataformas digitais.

E também está no ar o clipe da música, que relata o subconsciente do cantor, por detrás da realidade e como ele conquistou tudo e como isso aconteceu.

Sobre o estilo musical que mostrou ele para o mundo, PK diz que ama Trap, que é sua base assim como Rap e Funk, e que em cada uma de suas músicas sempre tem na essência alguma coisa desses ritmos. Ele também afirma que o Trap é seu maior espaço de criação.

“Essa canção é feita de hipérboles. Criei ela conversando com o instrumental, fiz algo que ele me pedia, mais do que liricamente, eu quis brincar com as técnicas de métrica, flow e melodias”, diz PK.

Uma característica muito forte da nova faixa é o fato de sua letra ser muito intensa e picante, bem direta e sem papas na língua. Sua narrativa fala sobre delírios psicológicos de um ego aflorado de quem conquistou todas as regalias e conforto que a vida tem para oferecer e utilizou disso para curtir e viver fazendo o que bem entende.

Fotos: WC no Click

PK (Por Assessoria de Imprensa)

Compositor das próprias músicas, o cantor vive um momento de ascensão. Hoje é um dos maiores nomes da música urbana do país. São mais de 3 milhões de ouvintes mensais e mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. E somando streams de áudio e vídeo ultrapassa a marca de 1 bilhão. O estilo musical particular do artista faz com que ele se destaque no cenário atual, numa agradável mistura de rap, funk e pop, além de incorporar elementos e sons de diversos outros ritmos.