Experimentando novas sonoridades o talentoso cantor e compositor Jair Bloc lançar a gostosa “Pra Você Gostar“.

A música autoral (a primeiro-ministro dez anos) e produzida por Rique Azevedo (compositor dos mega hits “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou”, da dupla Sandy e Junior) fala sobre se libertar das pressões expectativas que a vida nos impõe.

Good vibe o clipe da faixa mostra Jair abrindo a casa para amigos e parentes e também curtindo os momentos simples ao lado da amada.

Foto: Ivan Torres

Jair chega com a filosofia de transmitir leveza e suavidade pra vida das pessoas. O single foi escrito em um momento em que ele se encontrava estressado e precisava encontrar os prazeres da vida. “Essa música eu chamo de antiestresse! Letra e melodia saíram naturalmente como forma de me libertar das pressões e expectativas que são impostas a nós, sabe? Foi como um despertar”, conta ele.

O lançamento acontece após o artista lançar um lindo EP com versões de clássicos de Elvis Presley (aprovado pela família Presley). Bloch quer agora transmitir novos tipos de mensagens como esperança e otimismo, fatores fundamentais para a busca de novas sonoridades. O cantor conta que encontrou no Pop, Folk e até no Reggae , referências para expressar seu novo tipo de linguagem. “O tipo de mensagem que quero transmitir afetou completamente meu processo criativo e me fez buscar muito mais violões do que guitarras. Essa escolha me inspirou a compor melodias mais leves e menos agressivas, uma linguagem na qual não encontrei sentido no rock”, revela.

Foto: Ivan Torres

Sobre a mudança de estilo, Jair relata,“Está sendo tudo muito prazeroso. Estou tendo a possibilidade de experimentar muita coisa diferente e isso tem me tornado um artista mais versátil. Quero me conectar com pessoas através de músicas com mensagens positivas e provocar reflexões e o despertar nelas. Pretendo lançar um projeto inteiro com canções só nessa linguagem. Acredito que é possível divertir as pessoas levando conteúdo e reflexão, ser profundo e lúdico ao mesmo tempo”.

Com uma nova filosofia de trabalho, Jair Bloch é uma das figuras mais emblemáticas das noites de São Paulo. Com performances enérgicas e canções como “Olhar Pra Trás”,música que ocupou a programação das principais rádios do país entre os anos de 2007 e 2012, o cantor coleciona grandes feitos: O artista já abriu show de nomes como Ed Sheeran (2019), Rolling Stones (2016), U2 (2017), Bruno Mars (2017), Pearl Jam (2015), nos estádios do Morumbi e Allianz Parque. Bloch também já se apresentou com a banda Os Paralamas do Sucesso, no sambódromo do Anhembi, em 2018.