O talentoso João Mar lança a apaixonante “Arco-Íris de Noite”.

A nova música do cantor e compositor foi escrita por ele através de um relato da atriz e modelo Aline Riscado. Trechos desse relato, inclusive aparecem na faixa .

Poucos se quer conseguem imaginar ver um arco-íris, que surge durante a noite através da luz da lua na chuva. Esse privilégio aconteceu com Aline e alguns amigos em Trancoso na Bahia. João se encantou com a história e então transformou esta rara noite em canção.

A ideia de usar a voz de Aline no single, veio pela vontade do cantor de levar aos ouvintes um pouco da energia positiva de Riscado através de sua doce e carinhosa voz.

O arranjo da canção é simplesmente cativante e apaixonante. A letra poética fica ainda mais bela com a voz gostosa, doce e única de João Mar.J

João Mar (Por Assessoria de Imprensa)

O criador do “Funk Bunitin”, lançado pela Sony Music em 2019 e cantor do remake de Jorge Bem Jor “País Tropical”. Radicado no Rio de Janeiro, João Mar tem se destacado diariamente no universo digital em milhares de cidades espalhadas pelo mundo, com mais de 4 milhões de ouvintes e 24 milhões de streams no Spotify.

O remake de Jorge Ben Jor, que saiu da parceria entre João Mar e Joe Kinni, já ultrapassou a marca de 6 milhões de streamings e vem agitando as pistas do mundo inteiro, bem como o programa “Caldeirão do Huck” da Rede Globo, Jovem Pan, Rádio Transamérica e outras diversas estações FM.

Além de País Tropical, seus mais de 30 lançamentos digitais e de sua parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet na música “Bonita Demais”, João Mar também emplacou a versão acústica e o remix do sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (Acoustic) de Buchecha.

O cantor, compositor, produtor e intérprete aborda diversos gêneros e atualiza diariamente seu trabalho, trazendo à tona tudo o que gosta de ouvir, cantar e interpretar; “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando”.