Anitta homenageia belamente o Rio de Janeiro, na aguardada “Girl From Rio”.

A nova música ganhou um clipe sensacional que sem dúvidas é um dos melhores da carreira da cantora. Dirigido por Giovanni Bianco, a produção que tem participação da família de Anitta intercala imagens da artista na década de 1960, com ela atualmente aproveitando muito no Piscinão de Ramos na cidade maravilhosa.

O diretor, que também foi o responsável pelo vídeo de “Bang”, perdidas fala sobre trabalhar novamente com Anitta. “Uma parceria de confiança! Ela sabe muito bem o que ela quer e eu também. Facilita o fato que temos uma relação de sinceridade e de respeito um pelo outro, ela é muito inspiradora, isso me fascina”, diz ele.

Orgulhosa, a funkeira diz sobre a equipe do clipe, “Esta mistura impecável de direção de arte, design e fotografia, combinada com atenção aos detalhes, confiança e amor, me permitiu fazer esse projeto que estou tão orgulhosa, acontecer”.

Foto: Marvin

O diretor conta sobre a inspiração do vídeo, “Pensei muito na elegância que eram os anos 64/65 no Rio de Janeiro, quando a música “Garota de Ipanema” foi feita, e também no que é o Rio de hoje e muito no que é o Rio da Anitta”

A música que faz parte do álbum internacional da cantora, que será lançado em breve, mistura Trap e Bossa Nova com direito a sample de “Garota De Ipanema” de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Foto: Marvin

O novo álbum da Anitta que será lançado em breve e tem o mesmo nome do single, foi produzido pelo renomado Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars. Sobre trabalhar com a estrela brasileira, o produtor conta, “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.