A brasileira Carolina Moon e o nigeriano Sean Dampte lançam “Winning Game”.

Gostosa de ouvir, divertida e alto astral, a canção é a cara do norte-americano e europeu e traz como base o Mambo, ritmo latino emblemático.

Sobre a música em inglês, com trechos em português, a cantora revela, “Quando eu conheci o Sean fiquei admirada com sua gentileza e positividade. Ele é um músico alegre e eu me senti muito livre ao colaborar com ele. Em ‘Winning Game’ nós fizemos o trato de combinar as raízes musicais dele da Nigéria e as minhas do Brasil”.

A artista que também conhecida como a Garota da Lua, conta também um pouco sobre trabalhar com Sean. “Nós dois compartilhamos uma paixão imensa pelo futebol e acreditamos que a vida pode ser vista como o esporte, mas nesse caso o amor e a alegria são os verdadeiros troféus. Essa é a mensagem que esperamos passar com a música. Espero também poder trabalhar com o Sean de novo logo, penso que fizemos um ótimo time!”, conta.

Já Dampte diz, “Trabalhar com a Carolina foi muito agradável, nós conseguimos entender a vibe um do outro e assim saber a direção que a música iria tomar mesmo sem encontrar pessoalmente. ‘Winning Game’ é apenas uma mensagem de que tudo o que vem do coração definitivamente é o caminho para alegria. A canção fala sobre as vitórias do amor. Então, vamos compartilhar o amor”.

Além de “Winning Game”, a brasileira já tem outras duas canções lançadas. “A Dollar” que une o samba e a bossa-nova ao eletrônico e “Mama Don’t Lie”, uma carta aberta da mãe natureza para nós humanos, pra despertar dentro de cada um de nós a consciência que cada um tem um impacto gigantesco em nosso planeta.