Fenômeno brasileiro, Zé Vaqueiro lança seu novo EP “Vibe Oficial” pela sua nova casa Sony Music.

O novo projeto chega com hits inéditos, num total de seis faixas que exaltam o Piseiro e o Forró, com uma pitada de romantismo.

Junto do EP, está no You Tube o clipe da música “Cadê o Amor”, gravado em Fortaleza e que resgata a estética do cenário natural dando destaque ao sentimento e performance do cantor.

Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 236 milhões de views; e “Tenho Medo”, com mais de 196 mi de acessos no Youtube. O último clipe do artista – “Volta Comigo Bebê” – já atingiu a marca de 57 milhões de visualizações em menos de 2 meses após o lançamento.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.