Após 13 anos, o Il Divo anuncia o novo álbum “For Once In My Life: A Celebration Of Motown”.

O décimo álbum de estúdio do grupo formado por Carlos Marin (espanhol), David Miller (americano), Sebastien Izambard (francês) e Urs Buhler (suíço) chegará às lojas e nas plataformas digitais no dia 16 de Julho, com participações de Smokey Robinson e Boyz II Men.

Capa do décimo álbum do Il Volo

O novo projeto traz uma seleção de clássicos da gravadora Motown interpretados pelo Il Divo, incluindo “I’ll Be There” (The Jackson 5), “For Once In My Life” (Stevie Wonder) e “Say You, Say Me” (Lionel Richie). Ao todo são 10 faixas que celebram os artistas e a gravadora lendária que faz parte da história musical da América e do mundo há mais de 60 anos.

Em conjunto, o grupo conta “Quando sonhamos com este álbum pela primeira vez, a coisa mais importante para nós foi nos assegurarmos que nossas interpretações respeitassem e honrassem o apelo atemporal das músicas. Para isso, garantimos que cada nota fosse cantada com o máximo cuidado e tivemos o privilégio de adicionar nosso som vocal único à história musical da Motown. Esperamos que os fãs gostem do álbum tanto quanto nós gostamos de gravá-lo”