Nova voz da MPB, Carol Mainá, lança “Inexistente” ao lado de Marcel.

A nova música composta pela própria artista e a amiga Luana Santoro, ganhou um clipe com direção de Will Abreu. Na produção, os cantores aparecem belíssimos cantando um amor platônico.

Foto: Studio Auê

O single fala sobre os amores platônicos, que idealizamos uma vida inteira ao lado de uma pessoa, mas na verdade ela não está na mesma página que você. “Escrevi essa música inspirada em um amor platônico que vive na minha adolescência, quem nunca passou por isso, né? A gente constrói castelinhos e sonhos com alguém que nem está ligando para seus sentimentos”, conta Carol.

Carol e Marcel de conheceram de uma maneira muito bacana. A cantora “invadiu” umas das aulas de bandolim dele pra pedir ajuda com aulas de violão. E ela revela, “Ele me pediu para ver algumas músicas autorais e ele se encantou na hora por ‘Inexistente’. Quando surgiu a possibilidade de lançar um feat, o convidei. É uma honra muito grande lançar essa música ao lado de um artista admirável como o Marcel”.

Segundo Marcel, Carol é uma potência, cheia de talento, foco, determinação e muita luz. “Bastam 10 minutos com ela pra se apaixonar. Certo dia, ela me mostrou essa composição ‘Inexistente’. Ali eu disse: vamos para a Ternário!”, revela o artista, também um dos sócios da Ternário Music.

Foto: Studio Auê

E sobre a faixa, Mainá ainda completa “Tanto o clipe, o arranjo musical, as fotos, a letra e o feat conversaram muito bem. Todas as pessoas envolvidas foram incríveis e muita gente vai se identificar com que quis retratar”.

“Inexistente” é uma música deliciosa com letra delicada e bela. Um arranjo leve e ao mesmo tempo potente com um violão que dá todo um charme. Sem contar, as belezas das vozes de Carol e Marcel, que juntas combinam e muito.

Com 21 anos e apenas no início de uma carreira, talento e uma voz doce que encanta, não faltam em Carol Mainá. Em 2020, ela ganhou um grande destaque no concurso Draft Mood da rádio Mood FM no Rio de Janeiro. Em uma competição com mais de 500 artistas, chegou a ser uma das 10 finalistas.

Descoberta em 2018 nas aulas de música na escola Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, a cantora, compositora e atriz, que subia covers no seu canal do You Tube, e agora faz parte do artístico da Ternário Music.