A Banda Eletroacordes lança a releitura de seu sucesso “Lorde Burguês”.

A nova roupagem da antiga canção da banda teve sua estreia numa Live do Festival Online Pedrada at Home, em Maio. O clipe está no ar com ingredientes irônicos para contestar a forma e hábitos yuppies em contraste com o que vida sugere.

Foto: J.P. Cirne Lima

O vídeo do trio de rock autoral de Porto Alegre foi produzido de forma distanciada e remota, com captação remota pelos integrantes Rodrigo Vizzotto (voz, violão e baixo) e o guitarrista Luis Tissot (guitarra) em ambientes internos e editado com imagens mais intimistas. A mixagem do áudio pela produtora Casa Sonora, ganhou recursos sonoros que deu mais consistência para a composição.

Este é o oitavo clipe roteirizado pela banda em 12 anos de estrada, além dos mais de 70 registros de entrevistas e shows ao vivo disponíveis no canal You Tube em https://bit.ly/33eAU7u.

Em 2020, o trio lançou a coletânea “Doces Doze Doses” que marca os 12 anos de carreira. Trazendo o projeto, o grupo participará em Junho do 1º Frida Rock Festival. Pro 2º semestre de 2021, está programado o quinto álbum da banda com o título provisório de “Eletroacordes Experience”.