Zizi Possi lança uma linda versão ao vivo de “Sinal Fechado”.

A versão da consagrada composição de Paulinho da Viola, é o primeiro lançamento de uma das mais belas vozes da MPB, Zizi, desde 2018. A música em questão era “Amanhece” de Ana Carolina que fez parte do repertório dramatúrgico do espetáculo “À Flor Da Pele”.

Capa do single “Sinal Fechado” – Foto: Danilo Borges

Zizi destaca Paulinho da Viola como sinônimo de alta qualidade e elegância no Samba e na MPB. Segundo ela, “Tivemos oportunidade de trabalhar juntos em duas situações muito especiais: nos apresentamos no Lincoln Center por ocasião do festival de MPB em Nova York, 1996, e gravamos juntos ao vivo outra histórica canção sua chamada ‘Só o Tempo’, num projeto da Universal Music realizado no próprio espaço da gravadora”.

Em 1998, a cantora comemorou 30 anos de carreira com uma série de 12 shows semanais diferentes com direção do irmão da artista José Possi Neto e que originou dois DVDs, “Cantos e Cantos” 1 e 2. “Sinal Fechado” faz parte desse momento e é tão incrível e bem preservada que parece ter sido sido gravada ontem.

Foto: Danilo Borges

A canção é uma obra que desafia o intérprete a descrever o diálogo entre dois amigos que não se veem há tempos, durante a efêmera conversa que ocorre no trânsito graças à luz vermelha do semáforo.

A versão de Zizi Possi é uma verdadeira obra de arte, com um arranjo elegante e com uma interpretação única da cantora, que nos faz entrar na história que a música conta.