PH e Michel lançam o EP. acústico “Pra Tomar Todas Vol.2” em todas as plataformas digitais no dia 28 de Maio.

Junto da estreia da segunda parte do projeto, os sertanejos lançam também o videoclipe do single “Minha Ex”. “É uma música que vai contando toda uma história, até chegar no refrão. Um refrão cliclete, um refrão que fica na cabeça, mas o começo dela, vai falando um passo a passo do que ta acontecendo. Então se você fechar os seus olhos, você consegue imaginar aquela situação”, conta PH.

O artista também conta sobre o repertório, Segundo ele, “Nesse nosso mais novo trabalho, a gente teve um cuidado muito grande com o repertório, escutamos musicas de compositores do Brasil inteiro. A gente resolveu voltar para a essência de PH e Michel, que é a forma que o pessoal conheceu e gostou do nosso trabalho, são mais musicas de dor de cotovelo, recaída, aquela sofrência mesmo”.

PH ainda completa, “Outra coisa que tá muito na nossa essência, nos nossos trabalho anteriores e dessa vez não vai ser diferente, é a divisão entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos da musica sertaneja. Serão 6 inéditas, 5 regravações e estamos confiando bastante que o pessoal vai gostar demais desse trabalho que a gente fez com o maior carinho do mundo”.

O lançamento chega após os grandes sucessos “Disk Recaída”, “Céu da Sua Boca” e “Eu Me Acostumei” que ultrapassaram 83 milhões de visualizações no You Tube e os 100 milhões de streams no spotiffy. O novo single “Minha Ex” promete ser outro grande hit e conta a história de um casal que se separaram, mas que não podem se encontrar que rola uma recaída.

Em Breve, assim que as atividades voltarem ao normal, a dupla percorrerá o Brasil em turnê divulgando o projeto.