A banda Morat e Danna Paola se unem na apaixonante “Idiota”.

A música composta pela banda ganhou o clipe que mostra todos eles e a cantora nos bastidores de produções de televisão, que remetem ao sentimento de se sentir idiota ao amar alguém. A produção foi inspirada na década de 1920 e teve direção de Juan Camilo Pinilla.

Quando estavam produzindo a faixa, os garotos sentiram que seria muito interessante uma voz feminina para transmitir a ideia da canção e foi aí que o vocalista Juan Pablo Isaza, mostrou o tema para a cantora, que já tinha trabalhado com eles no final do ano passado numa versão da música natalina “Dulce Navidad”.

Em entrevista pro portal da Espanha RTVE, o vocalista falou sobre a música e a reflexão que sua letra causa, “Acredito que pra mim e pra todos, Danna deu o toque que o sentimento da canção precisava. Quando você pensa que pode encontrar em uma outra pessoa, um amor que teve antes, você se sente um idiota. É praticamente impossível, porque cada um é diferente e creio que todos nós já passamos por isso. Querer ter exatamente o mesmo que se tinha antes, quando se sente falta de uma pessoa, acredito que de verdade, é uma idiotice, porque não tem como”,

Morat atualmente está se preparando para voltar a fazer shows na Espanha e nos Estados Unidos. A turnê “¿A Dónde Vamos? Tour 2021” pelos dois países começa em Julho e vai até Outubro.