Sucesso nas rádios do EUA e Europa, a Banda Insanidade lança a eletrizante “On Fire”.

A música ganhou um clipe que mostra a banda tocando o single, com direito a uma surpresa visual vindo de uma das guitarras.

O grupo de Rock formado em Catalão, interior de Goiás, com esta incrível faixa, de seu novo álbum “High Speed”. Composta pelo vocalista Lucas Tamandaré, o lançamento tem letra sobre queimar e destruir tudo aquilo te aprisiona epoderosos e chega com um arranjo poderoso, com riffs marcantes de Guitarra muito bem executados (bem como a bateria). A produção é de Gustavo Vázquez, lendário produtor goiano responsável por trabalhos de nomes como Violins e Móveis Colôniais de Acaju.

Foto: Jhonnatas Franco

“Queríamos um lance no meio do nada, bem escuro, em um local aberto, justamente para dar ênfase na questão dos fogos e na iluminação, sabe? Esses elementos enriqueceram ainda mais nossa performance. Estamos felizes em poder ter feito esse clipe com um dos maiores nomes do país”, revela Lucas.

Com pouco mais de um ano de carreira, dois discos lançados – Hello Suckers” em português, “High Speed”, em inglês – e sucesso nos EUA, a Insanidade já é apontada por críticos como um dos principais nomes do Rock no centro-oeste brasileiro e uma das principais apostas em 2021 do metal brasileiro. Na terra do Tio Sam, a banda é figurinha carimbada nas rádios Real Punk Rádio, Punk Party Rádio e Punk Rock Demonstration. No Brasil, o quarteto está na grade de grandes emissoras como Kiss FM e na Rádio Rock – 89 FM. O grupo também tem músicas executadas pelas rádios de países como Chile, Argentina, Alemanha, Inglaterra – nas tradicionais Punk FM e Punk Cast – e Nova Zelândia.

“Nem nos nossos maiores sonhos a gente poderia esperar isso. É incrível ter sua música sendo executada nos mais diversos cantos do mundo e para milhões de pessoas diferentes. Nunca miramos em ter uma carreira internacional, mas confesso que a sensação e surreal”, diz Lucas, vocalista.

Precursores do movimento Action Punk e Action Rock no Brasil, nomenclaturas criadas na Escandinávia para enquadrar bandas que misturam o Punk Rock, o tradicional rock n roll e hard rock, a banda Insanidade é formada por Lucas (voz), Éder (guitarra), Ricardo (baixo) e Wilsner (bateira).