Léo Chaves lança a apaixonada “Proposta Indecente”.

A canção ganhou um clipe que mostra Léo em um elevador, solitário Com o seus pensamentos antes de encontrar sua banda, com quem canta afastando a solidão. As gravações aconteceram em Uberlândia.

A letra do single novo, produzido por Junior Melo, fala sobre aquela vontade de se jogar em um amor platônico ou proibido, daqueles impossíveis de acontecer devido a outros relacionamentos. É sexto lançamento da carreira solo e marca o retorno do lado romântico do cantor.

Proposta Indecente marca uma nova etapa da minha carreira, onde definitivamente assumo a música romântica. Depois de ter experimentado outras nuances, entendo que o meu lugar é exatamente no romantismo, e é por aí que eu sigo a partir de agora”, conta Léo Chaves.

A nova fase de Léo Chaves é marcada também pela fusão entre seu próprio escritório, Grupo Chaves, e a Explosion Music, presidida por Marcelo Camargo, para o gerenciamento de sua carreira artística. O cantor gravará no segundo semestre deste ano seu primeiro DVD, que será também o seu primeiro projeto solo após o lançamento de singles.