Comemorando o Orgulho LGBTQIA+, a talentosa Marcia Castro lança a bela “Digo Sim”.

A canção ganhou um clipe belíssimo que mostra imagens de casamentos homoafetivos de anônimos e famosos. Uma criação de Geovane Peixoto. Nomes como da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lahn, do nutricionista e autor Luciano Bruno e das cantoras Ju Moraes e Josyara estão entre as celebrações. 

A canção romântica e afetiva é sobre afirmar e concretizar uma verdadeira história de amor e foi poduzida por Rovilson Pascoal. Ela foi composta por Marcia a partir de um poema do amigo Luciano Bruno, que estava prestes a casar. “Foi feita para ser tema de uma celebração homo afetiva e inspirada também na minha história. A ideia é alcançar o coração das pessoas nesse lugar de possibilidades, diversidade e amor múltiplo. Quero que esta música faça parte da história de casais LGBTQIA+ e possa inspirar pessoas a nos respeitarem, assim como se aceitarem”, conta a artista.

Marcia adiou seu novo álbum, produzido por Letieres Leites e Lucas Santana pra quando a pandemia acabar. Além do aguardado disco, Marcia aguarda o nascimento da sua filha Maria Flor com sua esposa, Fernanda Santana. Enquanto tudo isso não chega para alegrar a vida dela e do seu público, a cantora segue inspirando com sua voz, doçura e musicalidade.