Com faixas ao vivo, Tília lança primeiro álbum da carreira.

O trabalho de estreia foi gravado durante a apresentação da Live Show da cantora no início de Maio com as participações de Dennis, Kawe, Bruninho & Davi e Greg BBX. O repertório traz o sucesso ‘Match’, em parceria com Kawe, além das músicas ‘Olha Só’, ‘Fica Tranquila’, ‘A Mesma Lua’, No Meu Talento’ (versão acústica), ‘Aquecimento da Tília’, ‘Nocaute’ e ‘No Meu Talento’.

O projeto marca uma nova fase na carreira de Tília. “Estou muito feliz e tenho muito orgulho do resultado! Fazer a live do meu show foi um desafio enorme, exigiu meses e meses de ensaio, aulas de dança, expressão corporal, técnicas vocal e muito trabalho duro. Coloquei tudo de mim nesse projeto e realmente me dediquei para que tudo desse certo. O álbum é a concretização do sonho e um grande passo na minha carreira, representa uma parte de mim e uma das minhas maiores conquistas até agora”, afirma ela.

Vale lembrar que o álbum “Live Show” chega nas plataformas digitais, após a estreia do segundo episódio do mini documentário que conta a trajetória da artista. O ‘Mini Doc By Tília’ aborda, entre outras coisas, o começo da carreira da filha de Dennis e Kamilla Fialho na música, o momento em que ela resolveu contar aos pais que queria ser cantora, além de reunir depoimentos dos pais, empresárias, stylist, coreógrafo, preparador vocal e produtora.

Inclusive, o segundo episódio já está no You Tube. Nele, a cantora mostra detalhes dos bastidores da primeira apresentação ao vivo, da rotina como cantora, o planejamento para a Live Show e muito mais. Ao todo o mini doc conta com quatro episódios. Os próximos serão lançados em breve.

A mãe e empresária da Tília , Kamilla Fialho é muito conhecida no mercado por descobrir talentos como Anitta, Lexa e Mc Rebecca. Segundo a mãe, “A Tília está marcando uma virada na minha vida como empresária e na K2L, coincidentemente. A Tília surgiu num momento em que eu tenho sócias e ela hoje se comunica mais com as minhas sócias do que comigo propriamente. Ela já veio com uma ideia melhor que a minha, que foi a de fazer uma live, porque as lives estavam bombando. Eu tô muito mais na parte de produção, do que no criativo. A Tília tem um criativo que vai além de qualquer outro artista que eu já trabalhei. Ela já vem com tudo formadinho, a gente não começa o brainstorming com a mesa vazia. A gente já começa com a mesa cheia”.

Ouça: https://ada.lnk.to/liveshow