Norte-americana, naturalizada brasileira, Julia Wheaton lança a apaixonante “Fall In”.

A música que reforça o lado versátil da cantora de 17 anos, ganhou um clipe que mostra a artista se preparando e indo para uma festa com os amigos pra se divertir. A direção é de Sotahboy.

O próximo trabalho de estúdio de Julia Wheaton mostra uma artista mais madura e experimental. “Fall In” reforça o lado versátil da cantora, que apesar de ter somente 17 anos, lançou sete singles em um período de pouco mais de um ano, sendo este o oitavo. A faixa, que vem acompanhada de clipe, traz o melhor do pop moderno, com uma vibe mais adulta e dançante. O single será divulgado no dia 16 de julho nas plataformas de música.

A letra do single é de Eliza Wheaton e Lelo Zanetti e o arranjo dançante é bem maduro, trazendo um Pop bem moderno. Sobre os compositores, que são o baixista do Skank e a irmã dela, Júlia conta “Eliza e Lelo, mesmo em países diferentes, têm uma afinidade e química musical única”. Os dois também são os compositores por trás de outras músicas gravadas pela cantora como “Desire”, Sereia” e “A Vida Que Eu Conhecia”.

O novo single traz referências que vãesde Dua Lipa, Mark Ronson até Jorge Ben.