A banda Imagine Dragons lança o aguardado vídeo de “Wrecked”.

A música escrita e produzida por todos os integrantes do grupo, Um vídeo que mostra o vocalista interpretando um homem que tenta superar a perda de alguém muito especial. A direção é de Matt Eastin.

Bem atual, o single faz uma reflexão sobre dor, perda e avanço. Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, começou a escrever a faixa logo depois de perder sua cunhada, Alisha Durtschi Reynolds (homenageada ao fim do clipe), para o câncer e revela a maneira como o cantor encarou a situação.

Segundo o cantor, “Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar. Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Eu só posso esperar pelo mesmo”.

Dan ainda completa, “Essa canção foi minha maneira de lidar com tudo isso, pois a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não está mais com dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que eu amo”.

Com produção de Rick Rubin, o novo e quinto álbum “Mercury-Act 1” será lançado em 03 de Setembro e já está em pré -venda. O projeto é um compilado sincero que abandona letras metaforicamente carregadas e, em vez disso, abraça extremidades emocionais, com título inspirado na palavra “mercurial”.