A revelação teen de 15 anos, Vittoria Dutra é sensação entre os adolescentes e conta um pouco sobre como surgiu sua paixão pela música e sua carreira que está indo muito bem.

Segundo a cantora, “O que me fez descobrir foi o fato de sempre gostar muito de cantar desde pequena. E depois que esse sonho de cantar se tornou realidade, com a ajuda e apoio dos meus empresários eu pude ver e sentir que eu quero estar cada vez mais dentro da carreira musical”. Já sobre seu estilo musical, ela diz “Eu defino meu estilo musical como Pop Brazil, ainda mais por ter como inspiração a Ariana Grande e outras grandes cantoras divas do Pop”.

Sonhando com dias melhores após o fim da pandemia, Vittoria não vê a hora de poder subir aos palcos. “Estou mega ansiosa e com a expectativa lá em cima. Não vejo a hora de tudo isso passar para poder ter a incrível experiência de subir com tudo nos palcos e fazer um super show com vários lançamentos. Recentemente me apresentei em um evento fechado, no desfile da HZfashion & Co, em São Paulo, e foi incrível a energia daquele público, mesmo que estivesse reduzido por conta dos protocolos de segurança contra a Covid”, conta ela, que busca sempre se aprimorar e melhorar seu talento.

Vittoria ainda divide conosco algo valioso que aprendeu. “Aprendi que nesse meio artístico temos que sempre aprender de tudo. E para o lançamento da minha primeira música, ’Hoje eu não vou parar’, tive o desafio de ter que me aprimorar na dança. E estou no aprendizado de tocar ukulele e logo menos tocando piano para um lançamento que deve acontecer em breve”, conta ela.

Com apenas 15 anos, Vittoria Dutra, é promessa de sucesso entre o público teen. A cantora , que lançou seu primeiro single intitulado ‘Hoje eu não vou parar’, em parceria com uma das maiores produtoras de pop e funk do Brasil, a Hitmaker, revela como descobriu sua paixão pela música.

Vittoria vem trabalhando com a produtora MW3.biz, da Inglaterra e a cantora já tão nova, tem a proposta de gravar um vídeoclipe internacional, em Londres. Após lançar a faixa ‘Desde que eu vi você’, em parceria com o ator e cantor Lucas Santos, em todas as plataformas digitais, a artista lançou um clipe comemorando, o Dia dos Namorados. Na produção, ela aparece ao lado do ator e os dois protagonizam um beijo. ‘Desde que eu vi você’ também tem a assinatura da Hitmaker em sua produção.

O outro hit “Hoje não vou parar’ também vai ganhar um clipe, que conta com a participação da atriz Duda Pimenta, que interpretou a personagem Kessya em ‘As Aventuras de Poliana’. Quem também marca presença no videoclipe é o influenciador João Ferreira. Inspirado em séries teens dos Estados Unidos, o vídeo traz uma temática de líderes de torcida e basquete, um dos esportes que mais movimenta o país americano. Vittoria aparece nas imagens vestida como uma líder de torcida. A nova produção, que será lançada em breve, promete encantar o público teen que acompanha a cantora.