Em parceria com Samurai Mc e MV Bill, T-Rex lança o single “O Poço”.

A nova música de um lançamento do selo Jurassic Records e distribuição da Sony Music. Em breve, será lançado também um videoclipe com ares cinematográficos.

O rapper e produtor fonográfico T-Rex está na cena do rap desde 2001, quando começou a escrever suas primeiras letras. Em 2003 o RaPress, grupo fundado por ele, fez história com o single “Público Alvo”, trazendo novas temáticas pro rap na época. 

Atuando como produtor e MC, também foi o fundador do coletivo Unir Versos Urbanos (UVU), que lançou dezenas de singlesmarcando história na cena. Foi um dos primeiros a produzir a Cone Crew, Shock (Start) e, foi na sua casa que foram feitos os primeiros sons do Xamã e do Mc Estudante. Produziu e apresentou muitas batalhas na carreira, como o Batalhas Rio. 

Em 2016, fundou a Jurassic Records, selo especializado em Rap e suas vertentes. T-Rex, também conhecido como Dino, é apresentador do programa quinzenal Jurassic Crew, na rádio Mood 91,1 FM, onde mostra suas produções beats e projetos.

No mês de julho lançou o single “Telefone” do artista Zag com participações do Maomé (Cone Crew Diretoria), Diego Thug (Bonde da Stronda) e a participação internacional do rapper Yonas Micheal, direto da Califórnia.