Diego e Arnaldo se unem a Vitor Fernandes na animada “Resumindo“.

A música que mistura Sertanejo e Piseiro, faz parte do DVD da dupla, “Junto e Misturado” e já está no You Tube o trecho do projeto onde os três artistas interpretam o single.

“A participação de Vitor na Resumindo é impecável. Ele colocou um toque especial na música e com certeza ela será um grande sucesso. É o tipo de faixa que rompe as divisas de estados desse Brasilzão e vai tocar em todas as rádios. Vai explodir. É o nosso atual single”, diz Arnaldo.

É o tipo de música que vai crescendo ao longo dos segundos e termina numa explosão de acordes. Composta por Junior Lobo, Matheus Kennedy, Jhonny Carvalho, Sando Neto, Igor Costa e Arnaldo, a faixa tem letra extremamente atual que conta a história de amor de grande parte dos brasileiros.

O projeto “Junto e Misturado”, foi gravado em 20 de Maio, em Goiânia (GO). Segundo Arnaldo, “Nesse projeto, o público assistirá uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”. E Diego completa, “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”.

DVD “Junto e Misturado”

O show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

O staff que envolve o DVD é uma espécie de dream team do backstage. A produção executiva fica por conta de Manolo Boaventura. “É um DVD que interliga todas as frentes musicais do nosso Brasil. É satisfatório e muito emocionante gerir Junto e Misturado”, detalha. André Caverna assina a direção de vídeo e traz uma estrutura poucas vezes vista em um projeto. “É sempre uma honra fazer parte de um projeto pioneiro e que reúna tão bons músicos. Com certeza o que captei aqui é algo único e inovador”, detalha Caverna.

Blener Maycom é o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. Ecléticos e atualizados, Diego e Arnaldo sempre se alternam ao lançar um projeto, fazendo assim com que o mercado se movimente e se renove. “Esse DVD vai inspirar e encorajar outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Esse é Diego e Arnaldo em Junto e Misturado”, completa.