Após lindos lançamentos, Nanda Garcia chega com a bela e autoral “Olha Eu Te Amo”.

Olha Eu Te Amo saiu como um sopro de inspiração. Foi um processo bem rápido. Queríamos fazer algo bem simples e direto numa atmosfera calma e, logo, optamos pelo ritmo da bossa nova”, conta Nanda.

Capa do single “Olha Eu Te Amo”

Segundo a artista, depois de melodia e letra prontas, a canção se transformou numa declaração de amor direta e verdadeira. “Castilho começou a tocar uma harmonia no violão com acordes maiores e fui descendo na escala e improvisando a melodia junto com a letra e pronto!”

Para o arranjo, Nanda procurou junto com o marido e produtor musical a instrumentação e a sonoridade clássica da bossa nova. “Bateria com vassourinhas, baixo acústico, piano, violão de nylon e cordas. Castilho dirigiu minha voz (gravada bem coladinha no microfone, controlando a emissão para manter a suavidade mesmo nas notas mais agudas). Dizem por aí que essa é uma canção que fizemos juntos um pro outro. Concordo”, revela a artista.

Foto: Alessandra Tolc

A nova música que flerta com uma bossa nova e foi composta pela cantora com Alexandre Castilho que também fez a produção musical, chega após os lançamentos da homenagem a Marisa Monte, com “Amor I Love You, e do poema de Cazuza “Festa de São João”, musicado por Carlinhos Brown.

A relação de Nanda com a bossa nova é muito afetiva porque ela cresceu ao som de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho e Carlos Lyra, artistas preferidos de sua mãe e que frequentemente ouvia na voz de Rogéria. “Com isso também aprendi a admira!”, conta ela.

Foto: Alessandra Tolc

O single é uma delícia de ouvir e tem uma letra muito bacana que ficar ainda mais bela com a voz incrível da cantora. O clipe inclusive está no Ar pelo You Tube e mostra a cantora em frente ao espelho se arrumando e cantando.

Foto: Alessandra Tolc