Animando a todos, Maria Clara e JS O Mão de Ouro lançam “Corpo Bronzeado”.

A música produzida pelo próprio JS ganhou um clipe muito bacana que mostra os dois artistas cantando e se divertindo juntos, com amigos.

Capa do single “Corpo Bronzeado” – Foto: Honda Silva

No single, o arranjo traz Forró com pitadas de Brega Funk. Uma faixa que promete ser um grande hit e é ótima pra festejar, mesmo que em casa, devido à pandemia.

Maria Clara é uma voz forte do “Feminejo” no Nordeste e seu repertório mescla canções autorais, versões de sucessos e parcerias com nomes de peso, como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Ávine Vinny e Aldair Playboy. Seu hit “Stand By”, em parceria com Aldair Playboy, já ultrapassou a casa dos 4 milhões de streams no Spotify. Na sequência, as músicas “Recaída Favorita”, com Jonas Esticado, já emplacou quase 4 milhões de streams; “Só presta Junto” e “Tudo que eu queria”, já registram quase 2 milhões de streams.

Foto: Honda Silva

Já o produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é dono dos hits “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”. O artista é conhecido como o “Midas” da indústria fonográfica e o rei do Brega Funk. Coleciona prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante” que se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify.