Vitão lança a eletrizante “Conto De Fadas“.

A nova música faz parte da comemoração de três anos da carreira do cantor, que para celebrar a data, tem lançado uma série de singles seguidos. A letra aborda temas como haters, amadurecimento e viver em meio aos julgamentos da sociedade.

“Mesmo sendo uma música com um arranjo muito pra cima, alegre, eu a escrevi em um momento muito conturbado, principalmente psicologicamente. Foi um momento em que eu senti que o hate estava me afetando muito e percebi que muita gente vive isso. Daí que veio a ideia do conto de fadas”, revela Vitão.

Diversificando ainda mais o seu som, o artista dessa vez chega com uma pegada de Baião Eletrônico e otimismo. Vitão ainda conta, “É uma visão mais otimista de tudo. No começo do refrão, falo que a vida não é um conto de fadas, mas logo no final, digo que basta acreditar no conto de fadas. A ideia é mostrar que se olharmos para nós mesmos, começamos a mudar dentro de nós, as coisas externas também vão se alterar, de forma mais leve e mais bonita. Às vezes nesse mundo maluco, basta a gente querer acreditar que as coisas vão mudar”.

Está disponível também no YouTube o clipe da música gravado em Las Vegas, mostrando os visuais dos famosos cassinos e o deserto característico do local. Tudo isso representando as coisas boas e as dificuldades da vida. A direção é de Cauê Tarnowski.