Guga Nandes lança a gostosa e apaixonante “Boca Favorita”.

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo You Tube, Guga chega com uma de suas melhores músicas, mais uma vez mostrando que é um dos maiores novos nomes do Pagode.

“Essa é uma música muito especial para mim. Escrevi em um camping, organizado pelos meus produtores Bruno Cardoso e Lelê, junto a Rapha Lucas, um cara que sempre fui fã, Kleber Paraíba, um fenômeno, e o Lelê. Ela pode parecer meio clichê, antiquado, de novela, mas fala do sonho de um rapaz que está disposto a tudo, fazer qualquer coisa para provar para amada que ele realmente quer ficar na vida dela, o importante é o amor”, revela o cantor.

Composta por Guga Nandes, Rapha Lucas, Kleber Paraíba e Lelê (também produtor ao lado de Bruno Cardoso), o single dá sequência aos lançamentos do novo projeto do artista que se iniciou com “Apaixonei de Vez” e deve apresentar ainda mais três canções inéditas até janeiro de 2022.

A música fala sobre o encontro de um casal e todo o romance que paira no ar. A letra e melodia envolventes, inspiraram o clipe dirigido por Mess Santos, que mistura takes do cantor interpretando a canção e um casal que se procura. As gravações foram feitas parte em São Paulo e parte em Los Angeles.

Fenômeno do Pagode, recentemente Guga Nandes ganhou a categoria “Aposta” do Prêmio Rádio Globo Quem, que foi decidida por voto popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo You Tibe para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Depois de “Reticências”, que conta com mais de 14 milhões de visualizações, “Presentinho”, single de Platina com 60 milhões de visualizações, com este novo lançamento, o carioca já mostra que não só vai suprir as expectativas, mas também vai surpreender com novas sonoridades e singles inéditos.

Guga Nandes

Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Ainda em 2020, o artista completou o projeto com quatro canções inéditas, incluindo “Presentinho”, single de platina que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e 14 milhões de streams no Spotify.