Nova aposta do Portal Me Gusta, o talentoso Tuono se prepara para o lançamento de seu segundo disco.

O artista despertou a curiosidade em seu público, ao anunciar o novo álbum, “EQM” (Experiência de Quase Música). Tuono já vem trabalhando nas composições do projeto de temática inusitada, há alguns meses. , sendo que esse que será o sucessor do álbum Distopia, seu disco de estreia.

Nesse álbum, sucessor do primeiro (“Distopia”), segundo o próprio artista, encontraremos Samba, Trapsoul, R&B, e mais. O cantor já ultrapassa mais de 10 milhões de plays entre plataformas digitais e YouTube, tornando-se, cada dia mais, uma realidade da música popular brasileira.

Quem é Tuono?

Fábio Vieira, mais conhecido como Tuono, é um artista paulistano que possui grande versatilidade, compositor, intérprete, produtor e arranjador.

Seu primeiro contato com a música foi através do Projeto Guri onde estudou violino, e depois na igreja estudando canto em coral.

Tuono já tem uma longa estrada musical, onde atuou em diversos grupos e bandas, como vocalista e guitarrista. Porém, foi com um celular, um violão, e o seu notebook que o artista se revolucionou, se gravando de forma amadora em casa.

Em sua carreira, Tuono conta com mais de 130 canções e 4 discos, todas disponibilizadas em plataformas de streaming. Totalizando mais de 11 milhões de plays.

Tuono é artista da produtora Lobo Guará Group, por onde lançou seu mais recente disco, o “Distopia”. Ele agora se prepara para o lançamento de sua próxima obra, intitulada EQM (Experiência de Quase Música). Mais uma vez demonstrando sua versatilidade e talento!

Sua meta é alcançar cada vez mais pessoas com o seu trabalho e sua mensagem.

Redes Sociais:
Instagram: @Originaltuono
Twitter: @Originaltuono
Facebook: @Originaltuono