Trazendo latinidade ao seu som, Vitão lança a envolvente “Te Namorei”.

Composta por Vitao junto a Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife, a letra fala de amor e como o mundo se sente quando está apaixonado, questionando a própria razão, se entregando ao momento. Como diz um trecho, “Todo mundo vira otário quando ama alguém”.

Te Namorei fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, pontua Vitão.

A canção produzida pelo trio Los Brasileros, ganhou um clipe todo gravado no México, nas férias do cantor, com direito a participação de uma Banda Mariachi (típica mexicana).

A produção dirigida por Léo Ferraz, explora a mistura de ritmos e mensagens propostas na faixa. A narrativa acompanha o cantor contando histórias de amor enquanto aproveita um dia quente ao lado dos Mariachis; Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez.

Segundo o cantor, “Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos e que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”.

Sobre a participação dos mariachis, Vitão diz, “A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto a gente joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. Nos divertimos muito e até soltamos um passinho juntos”.