O raper Snoop Dogg lança “Big Subwoofer” com Mt Westmore e anuncia álbum novo.

A nova música ganhou um clipe cheio de referências, onde acompanhamos uma viagem entre planetas. Na produção Snoop, resgata o figurino de personagens de “Star Wars” como Jango Fett, Boba Fett e Din Djarin, voa em uma nave espacial similar às Y-Wings e apresenta dançarinas caracterizadas como os Na’vi, de “Avatar”. Em outro momento, o rapper E-40 usa o mesmo traje que Donald Glover usou em “Solo”, como Lando Calrissian.

Snoop Dogg veste uma armadura mandaloriana no videoclipe cheio de referências de “Big Subwoofer”. A faixa é a apresentação do álbum THE ALGORITHM, primeiro projeto de Snoop em seu cargo executivo na Def Jam Records. O rapper lança rimas ao lado de outras lendas do gênero, Ice Cube, E-40 e Too Short, formando o supergrupo Mount Westmore. Veja acima.
Além da roupa de Snoop, que resgata o figurino de personagens de Star Wars como Jango Fett, Boba Fett e Din Djarin, o vídeo traz o quarteto navegando em uma nave espacial similar às Y-Wings e dançarinas caracterizadas como os Na’vi, de Avatar (2009). Em outro momento, o rapper E-40 usa o mesmo traje que Donald Glover veste em Solo (2018) como Lando Calrissian.

Sem data de lançamento definida, o novo projeto de Snoop, “Algorithm”, chega pra comemorar os 50 anos do artista comemorados em 2021. Sobre o novo trabalho, o cantor revela “A razão pela qual chamei este álbum de ‘Algorithm’ é o algoritmo. Há tanto talento neste álbum, tantos estilos diferentes de música que fiz isso para quebrar o algoritmo. Eu senti que agora o algoritmo está nos dizendo como você tem que fazer Rap, você tem que ser dessa forma, mas eles não podem dizer como deveria se sentir. Sinto que este é o meu algoritmo e que vai lhe dar uma sensação, não apenas um som. E eu queria mudar o jogo, colocando de volta um sentimento na música e fazer as pessoas se sentirem bem e não apenas fazê-las ouvir um álbum porque te faz dançar e soa bem, mas fazer com que você queira ouvir porque te faz se sentir bem”.