Com estilo pop leve, Jey lança a apaixonante “Boto Fé“

A deliciosa música sobre a importância de acreditar em si mesma e da autoestima, chega com uma visão madura sobre relacionamento e promete encantar a todos. Uma bela reflexão também, acerca das relações contemporâneas, e uma crítica ao fato do papel social da mulher, ser muitas vezes subjugado.

Capa do single “Boto Fé” – Foto: Nilo Lima

“O tema surgiu em um encontro com amigas que são compositoras e pensamos sobre o que nós mulheres gostaríamos em um relacionamento. Falamos muitas coisas e chegamos a conclusão de que a autoestima é parte fundamental para que possamos dar o primeiro passo, amar o outro de uma forma livre! Sem perdermos nossa identidade”, explica a cantora.

Acostumada a inovar e fazer misturas de ritmos, Jey traz no novo singre, um Pop leve e melódico que promete não só agradar ao público, como também trazer autoestima para muitas mulheres. “Meus últimos lançamentos foram recheados de mensagens muito fortes, cheios de drama! A música “Boto fé” vem trazendo o mesmo discurso só que com muito mais leveza.”, conclui ela.

Foto: Nilo Lima

A canção ainda, ganhou um clipe simples, mas muito belo, que mostra a cantora livre, leve e solta na estrada, tocando violão e cantando.

Foto: Nilo Lima

Com seu primeiro contato na carreira artística pelos musicais de teatro, passando por atuações em importantes folhetins da televisão brasileira, Jey sempre busca trazer assuntos relevantes em suas músicas. A parceria com o cantor LK 3030 em seu último single, “Obrigada”, é um ótimo exemplo da visão da cantora ao exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. Agora, com o lançamento de “Boto fé”, a cantora promete trazer, de maneira leve e empoderada, um pouco mais de autoestima para o seu público.