A talentosa atriz e cantora Ágatha é uma das participantes do “Fuja Se For Capaz”, novo reality do canal Gloob.

“Eu estou muito feliz de estar participando do reality “Fuja se for capaz” e mais feliz ainda de estar com o Pedro Mota e Vitor Figueiredo, que são meus amigos de muito tempo. A gente já tem muita amizade, muita conexão, então isso ajuda muito no jogo e no programa”, conta a artista.

A nova atração do canal infantil começa Terça, 26 de Outubro e trará oito equipes que vão competir, de dois em dois a cada episódio. O objetivo é vencer desafios e fugir de salas temáticas para permanecer na disputa e driblar a eliminação.

A ruiva fará parte da equipe “Parças do Pedro”, ao lado dos atores Vitor Figueiredo e Pedro Motta (ex-detetive de “Detetives do Prédio Azul”).

“A gente se divertiu muito gravando. Nós somos muito competitivos, então a gente deu tudo de si. O programa está muito legal, tem muita coisa boa e quero ver todo mundo torcendo pela gente”, fala Ágatha animada com a estreia. “Eu amei participar do reality, foi uma experiência muito diferente, mas muito legal. O bom foi poder ser 100% eu, não é um papel. Eu estou em frente às câmeras gravando, me divertindo e sendo eu mesma”, conclui Ágatha.

Além de seu trabalho como atriz, Ágatha começou a investir recentemente na música. No período do isolamento social por conta da COVID-19, ela deu seus primeiros passos como cantora ao lançar o single “Notificação”, em Março deste ano.

A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop. A música mais recente lançada pela artista, intitulada “Hora Mágica”, chegou às plataformas digitais com um clipe que contou com a presença de seu colega de reality, Vitor Figueiredo.

Ágatha se prepara agora para um novo lançamento musical que terá a participação de seu outro colega de reality, Pedro Motta.